Queremos garantir que sua experiência de compra na Loja Online da CLOVER seja sempre satisfatória. Por isso, criamos uma política de devolução que segue a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que institui o Código de Defesa do Consumidor.

Troca ou Devolução de Produtos Comprados na Loja Online

Se você deseja trocar ou devolver um produto adquirido em nossa loja online, você pode fazê-lo em uma de nossas lojas próprias no prazo de 15 dias a partir do recebimento do produto. Para a troca, é necessário apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original e o TAG afixado a peça.

Para realizar a troca através da loja online, você pode solicitar clicando aqui Solicitar Troca/Devolução dentro de 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após receber e analisar os produtos, emitiremos um vale-compras correspondente ao valor da sua solicitação. A loja online não substitui produtos diretamente, sendo necessário fazer um novo pedido com o vale-compras. As condições para troca por vale-compras são as mesmas das devoluções de produtos. O custo de envio da primeira troca é por nossa conta. O(s) produto(s) deve(m) estar acompanhado(s) do DANFE original, com o motivo da devolução escrito no verso, etiqueta de composição e TAG afixados a peça.

Condições para Aceitação da Troca/Devolução:

  • Produtos não podem estar lavados, usados ou com odores;
  • Produtos não podem apresentar manchas ou alterações no tecido ou nas características originais (ex.: bainha, ajuste de punho etc);
  • Produtos devem estar intactos e com a etiqueta original e TAG afixados.

Após recebermos o(s) produto(s), nosso departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para verificar se a devolução está de acordo com as condições mencionadas.

A equipe CLOVER tem até 7 dias úteis para verificar e aprovar sua troca. Após a aprovação, entraremos em contato por e-mail. Você terá até 15 dias corridos para escolher seu novo produto.

Observação: Caso a troca não seja autorizada, o produto será devolvido via PAC ou SEDEX a cobrar.

Ressarcimento

Se você preferir a devolução com ressarcimento do valor pago, pode solicitar até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após verificar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, a CLOVER contatará a administradora do cartão de crédito para estornar o valor da peça devolvida. Para compras realizadas com transferência bancária ou PIX, entraremos em contato para solicitar os dados bancários e realizar o depósito em conta corrente.

  • O estorno de vale-compras (ativo, expirado ou utilizado) não é possível.
  • O valor do frete não será reembolsado.
  • O valor estornado será creditado na fatura do cartão de crédito (consulte a operadora do cartão para mais informações).
  • Em caso de promoções, o estorno corresponderá ao valor pago com o desconto aplicado.

Produto com Defeito

Todos os nossos produtos passam por uma análise de Controle de Qualidade antes de serem enviados. No entanto, caso ocorra algum defeito de fabricação, você pode solicitar a análise do produto com defeito até 90 dias após o recebimento do pedido enviando um e-mail para lojavirtual@euamoclover.com.br

Contato e Dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento. Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou fora do prazo de 15 dias após o recebimento não serão aceitos, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.